Páginas

14 de dezembro de 2011

1° Capitulo





Yasmin: Luan você me faz tão bem. Eu nunca amei ninguém assim como eu amo você. Eu Te Amo Muito Luan Rafael Domingos Santana.
Luan: Ownnn minha linda, saiba que também te amo muito né?! Yasmin Vieira Gomez Eu Te Amooo..
Você é melhor coisa que me aconteceu.



Eu já tava tão perto de seu rosto, já conseguia sentir o calor de seus lábios e finalmente ....


Maria: Yasmin, Yasminn .. Yasminnnn! Acorda garota, você tem que ir pra escola!
Yasmin: Aiin mãe, deixa eu namorar mais um pouco!
Maria: Você namora com o travesseiro garota? Para de beijar esse treco e levanta logo.
Yasmin: Aff, mãe você estragou meu sonho! Tava tão lindo o Luan já tava quase me pedindo em casamento.
Maria: Para de sonhar Yasmin, o Luan não tá nem ai pra você. E ele não vai te dar um futuro, os estudos sim, então trata de levantar agora dessa cama e ir pra escola.
Yasmin: Tá, tá mãe já estou indo! ¬.¬”

Levantei, tomei banho e coloquei meu uniforme e desci para tomar café.

Bom dia família! - disse me sentando a mesa.
Bom dia filha, dormiu bem? - disse meu pai
Dormi sim pai! - sorri

Terminei de tomar café, e subi para o banheiro e escovei os dentes. E depois passei lápis de olho e um gloss nos lábios. Desci para esperar o Lucas meu irmão.
Hoje era o último dia de aula, só vamos saber os resultados, pra ver se eu tinha passado de ano.

Rafa - disse quando avistei a Rafaela, minha melhor amiga.
Oi migs, bom dia. - sorriu - Já pegou o resultado?
Ainda não e você? - eu disse
Tava te esperando pra vermos juntas!

Fomos ver os resultados e nós tinhamos passado direto. Começamos pular feito doidas no meio do corrdor da escola. kkk 
Meu pai havia dito que nas férias iriamos pro Caribe e podia chamar a Rafa pra ir junto. Imagine a felicidade.



Hoje era sexta, eu já estava de férias então decidi chamar a Rafa pra ir no shopping comprar roupas pra levar na nossa viagem. Comprei uns biquinis lindos *-* Meu pai foi buscar a gente no shopping e deixou a Rafa em casa pra terminar de arrumar as coisas dela e eu fui arrumar as minhas. 
Finalmente chega domingo, o dia da tão aguardada viagem, todos estavamos prontos, fomos pro aeroporto e tava rolando uma gritaria lá na entrada devia ser algum famoso. Eu bem que queria ir lá ver quem era, mas meu pai não deixou, porque já estavam anunciando nosso voô.

Lucas: Manow que gritaria era aquela, quem será que tava provocando todo esse alvoroço?
Yasmin: Sei lá, mas to com pena de quem esteja lá, deve tá todo machucado. kk
Rafa: Verdade. Migs já pensou se era o Luan ali?
Yasmin: Cara já pensou? Eu vou descobrir isso é agora.

Parei a primeira pessoa que vi e perguntei!

Yasmin: Com lincença, mas você sabe me informar quem é que tá causando aquela confusão ali na entrada?
XxXxX: É um cantor ali, acho que o nome é Luan Santana.
Yasmin: Muito obrigada senhor.
XxXxX: De nada.



Sai correndo pra entrada, mas alguém me puxou. ¬.¬"

Aonde a senhorita pensa que vai? - disse meu pai
Pai o Luan tá ali na entrada deixa eu ir ver ele?
Não, não. Senão vamos perder o Voô.
Mas pai, você sabe que eu amo ele, e agora eu to tendo a oportunidade de chegar pertinho do Luan e o Sr. não deixa!
Isso mesmo, não vai alugar algum, e mais a gente já vai embarcar, então trate de pegar suas coisas.

Eu estava chorando de raiva do meu pai, fui a viagem inteira chorando. Chegamos no Caribe e eu ainda não havia dito uma palavra com ninguém, chegamos no Hotel e eu me joguei na cama. Tomei um banho pra ver se minha cara inchada de tanto chorar melhorava um pouco.
Depois peguei minha bolsa, coloquei minha camera e meu Ipod dentro dela e um pouco de dinheiro e fui dar uma volta pra conhecer o lugar e me destrair.


2 comentários: